quarta-feira, 2 de março de 2011

Stella McCartney para a C&A

Primeiro quero comentar que nunca me apego muito nessas coleções que grandes estilitas fazem para as fast-fashions, talvez (confesso) seja um pouco de preconceito da minha parte, não com relação às fast-fashions (C&A, Renner, Riachuelo, Top Shop) acho que sem elas a moda não seria tão acessível, e nada melhor que uma tarde em uma dessas lojas não é mesmo? Mas me parece que certos estilistas convidados sempre fazem menos nessas coleções!
O que eu quero dizer é que (com excessão a coleção da Lavin para a H&M) nunca vi uma coleção que me brilhasse os olhos! É melhor quando eles fazem para eles mesmos, do que quando para grandes lojas. Também sei que o custo tem de ser bem menor, o que se tratando de certos nomes da moda é quase impossível devido a muitas coisas que já sabemos.
E então porque não investir em shapes diferentes como os da passarela hein Stella? Hein C&A?
Bom, deixa pra lá...

Olha, foram divulgadas alguma peças da Coleção Stella McCartney para a C&A, a camiseta custa R$69,90, o blazer de paêtes R$499,00 e o vestido R$169.90.
A coleção chega nas lojas lá pelo dia 23 de março, todos os cabides usados nas peças são reciclados e os tecidos 100% naturais.



Quando for conhecer a coleção ao vivo, conto pra vocês mais detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário