domingo, 17 de janeiro de 2010

Fashion Rio, Inverno2010

Me abanando escrevo à vocês um resumido da Semana de Moda do Rio, inverno2010.


Aliás, o meus resumido na verdade serão frases. É! Porque uma frase vale mais do que mil caractéres.
MARIA BONITA EXTRA, eu amo e ponto final.

TNG, a marca com praticamente 900 pontos de vendas no no Brasil, teve como inspiração o Alaska e as pessoas e objetos que lá se encontram.


Agora me fala: Precisava desses "dois"? Thiago Lacerda e sua "barriguinha" e Taís Araújo com essa cara que ninguém mais aguenta ver nem na novela das 8, meu fala sério, essa marca insiste numas coisas...





JULIANA JABOUR, fez uma mulherada crescida, uma delícia, ao contrário de Glorinha Kalil, eu amei os tons que nos empalidessem, mas é porque eu adoro mulher pálida.

Eu só não entendi, o porque de colocar essas meias de látex que eu juro que já vi nas coleções lá de fora, não me perguntem na onde, mas eu vi... Lá vai a mulherada se jogar nas wet legging.

O que se viu bastante tambem foram os ombros a lá Balenciaga, a Coven fez um cabelo bem bacana, a Graça Ottoni fez o melhor make.

p.s acho q como profissional sou péssima em matéria de Fashion Rio, começa e eu já fico pensando SPFW, será que é preconceito?

Ah! Sartorialist esteve por aqui, a tira colo trouxe Gerance.

para ver os o trabalho destes dois fotógrafos www.thesartorialist.com e www.gerancedoré.fr .

Vê alguma coisa de bom vai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário