domingo, 1 de maio de 2011

Os melhores comentários de Pierre Cardin

Na última sexta-feira, o estilista Pierre Cardin concedeu uma palestra no Shopping Iguatemi, segue abaixo as melhores frases ditas por ele:

"Eu queria ser ator, dançarino, mas não tinha dinheiro, enão fui tentar trabalhar com moda."
"Quando a gente é jovem, temos a ilusão de que podemos fazer tudo melhor que os outros."
"Eu sempre fui influenciado pelo cósmo, por cosmonáutas, satélites. Eu sempre soube que o homem iria à Lua."
"Eu tive sorte porque realizei tudo o que eu quis."


A palestra fez parte das comemorações que envolvem a Exposição "Pierre Cardin - Criando Moda Revolucionando Costumes", aberta até 29 de Maio, no Shopping Iguatemi/São Paulo.




Revolucionário, mudou as formas e colocou muita cor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário