quarta-feira, 13 de abril de 2011

Livro do mês


Vida - Keith Richards.
Fiquei um mês enrolando para ler este livro, ando lendo muito sobre Rock'n Roll para um futuro projeto meu, e confesso que estava meio cansadinha do tema.
Mas como me interesso muito pela figura de Mr Richards não me contive.
Minhas impressões foram: Se você é músico, é leitura obrigatória, principalmente se for um guitarrista, este livro é quase uma aula, super técnico.
Se você faz parte da parcela conservadora da sociedade não leia.
O que mais me impressionou neste livro foi a quantidade de detalhes e informações, não sei como Keith conseguiu lembrar tantas passagens, eventos e sentimentos da sua vida.
Ele fala de sua infância, como se descobriu guitarrista, sua eterna convivência com Mick Jagger, seus amores, moda, drogas e descreve detalhadamente como foram compostas as principais músicas dos Stones como Satisfaction e Wild Horses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário