segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prévia para suas compras de Inverno

O Inverno está chegando, pelo menos estamos (ou EU estou???rs) esperando ansiosamente, não é?
O calor aqui no Brasil é digno de quem não vive no corre-corre, de quem trabalha no ar condicionado, porque para pessoas comuns assim como eu, que vive esse lifestyle interirano de céu azul e sem nenhuma nuvem pra dar sombra, duas semana já é o bastante e já começo a me desesperar!
Acredito que este Inverno vai ser mais cheio de Bossa, de charme e investimentos, não só no armário, com roupas, mas em cosméticos, beleza, cuidados fisicos e intelectuais, estou torcendo.

Para começar, o shape maxi é o tem que ter da estação:
Invista em:
Saias longas e fluidas para usar com coturnos, saltos anabella e bostas rasteiras.
Tricôs e cardigans abaixo do quadril com mangas bem compridas e folgados, mas dispense esta idéia se você for baixinha.

Acessórios:
Duas palavras resumem isto: cabeça e pescoço.
Chapéus, lenços e gorros com toque vintage garante um look moderno para misturar com peças de couro como jaquetas.
Lenços + cachecol, este é um mix que fica muito bacana, por exemplo: você usa um cachecol e um lenço ao mesmo tempo solto no pescoço, mas que se combinem entre si...

Cores:
Camelo (novo nome do Caramelo e um pouco mais claro)
Vermelho (aquele bem Valentino, sabe?)
Cinzas escuros
Pequenos toques de: Pink, Amarelo e Azul






As fotos são todas do Scott, meu lindo The Sartorialist




Nenhum comentário:

Postar um comentário