segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Temporada Rio de Janeiro - Inv2011 - Fashion Business

Ellus 2nd Floor
...Sinto-me bocejando olhando para estas fotos do desfile da 2nd Floor... Um streetwear sem nada de a mais, sem um tiquinho de desejo consumista.





Patrícia Vieira
Ahhh.. eu gosto muito dela! Sempre trabalhando com materiais diferentes e muito couro.
Gostei muito da cartela de cores, mas dispenso o tom de rosa que ela escolheu, dispensaria também essa estampa de mega flores, me lembrou muito a Miu-Miu, não precisava... 
Esta calça laranja eu queria muito pra mim já! Rs. Amei.





Victor Dzenk
Inspirado em Las Vegas o estilista colocou na passarela vestido esvoaçantes com estampas que lembram as luzes da cidade.
Meia calças tomaram conta de todos os looks, peroladas ou estampadas e com certeza iremos aumentar nossa coleção de meias estampadas neste inverno, confesso que preferi as lisas com efeio perolado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário