quinta-feira, 6 de maio de 2010

Preciso confessar

Não vou com a cara da Lilian Pacce, apesar de ver diariamente seu site.
Amo Constanza Pascolato de paixão.
Tenho dificuldades em citar estilistas preferidos, não tenho marcas que eu ame, mas adoraria ter um Louboutin.
Chorei quando Saint Lourent morreu e colhi uma rosa no meu jardim quando McQueen foi para junto dele.
As vezes me irrito com minha atual profissão e logo me conformo pelo motivo de estar diretamente ligada à moda.
Já briguei com várias pessoas tentando provar que moda é arte, só não as bofetiei porque me faltou coragem.
Odeio ferozmente Lady Gaga, o que me faz acreditar que seja um problema de vidas passadas.
Adoro olhar as pessoas na rua e notar peça por peça que estas estão vestindo.
Não tenho música nem filme preferido.
Sou apaixonada pela Idade Média e pelo meu filho e o único defeito dele é não gostar de calça jeans.
Meu livro preferido é um livro técnico ilustrado de moda.
Já menti que não leio Paulo Coelho, não consigo citar frases "emocionantes" do Pequeno Príncipe e acho Shakspeare irritante.
Ouço sertanejo e aprendi a gostar de rock'n roll depois dos 20.
Metade das pessoas que ensinaram coisas boas eu não conheço pessoalmente, a outra metade tenho a sorte de conviver até hoje.
Não tenho um sonho de consumo, mas tenho planos de ir a Paris.
As vezes me esqueço de conversar com Deus.
Até hoje não sei porque escolhi moda como profissão, e me pergunto diariamente se quero fazer outra coisa da minha vida, a resposta é sempre não.
As únicas coisas que me arrependo na vida é ser viciada em cigarro e coca-cola em lata.
Minha maior emoção é poder ensinar moda para aqueles que não sabem que ela existe.

4 comentários:

  1. Tá.. e quem mais vai saber desse texto lindhu???

    ResponderExcluir
  2. Emocionante o post amiga, simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  3. faço minhas a suas palavraas. só não tenho um filho e retire a coca-cola e coloque chá gelado de pêssego rs.

    ResponderExcluir