terça-feira, 8 de setembro de 2009

Out

Seja forte, diga não ao silicone. De todas as maneiras, principalmente ao da alça do seu sutien.


vc é uma panela? Esta tbm tem alça de silicone


Tem horas na vida que temos que cair na real, sou contra o óbivio, o fashionismo, o modismo (q é diferente do fashionismo siiiimmmm) e silicones em geral.

Peito de silicone sou a favor pela necessidade, quando há a tal, por vidade acho covardia.

Lembro-me da minha infancia quando via mulheres tão lindas na revista Claudia da minha mãe (Vogue? Nunca tinha visto na vida, por isso hoje tenho orgulho das centenas em minha biblioteca), as mulheres eram naturais, os cabelos, os quadris, magras, peles lindas... final dos anos 80. Eram lindas.

Hoje os peitos são duros, não tem forma!



Bom, o problema é a alça de silicone (pior é que te gente que compra avulsa!!!!!!!! Porque com o uso elas "tendem" a amarelar...afff). Eu sei que gosto não se discute, mas EU discuto.

Meu povo, joga fora no lixo! É horrivel, brega, cafona e sei lá mais o que.

Vamos combinar, compre sutiens de várias cores, deixe a alça aparecer em looks mais descontraídos e nos mais formais não deixe ele aparecer de forma nenhuma. Voce se acostuma, prometo, ou em troca dou meu dedinho pra vc cortar.



Isso foi um desabafo necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário